quarta-feira, 6 de julho de 2011

Festival da Francesinha

Decorre entre 6 e 10 de julho o primeiro Festival da Francesinha de Vila Nova de Gaia. O evento tem lugar no Jardim de Soares dos Reis.                               
Vamos dar uma força para que seja o primeiro de muitos.

sábado, 2 de julho de 2011

Feira Alternativa Porto 2011

Palácio de Cristal 8, 9 e 10 de Julho 2011
Três dias para mudar de vida!

A Feira Alternativa criou uma programação a pensar em todos, mas é também um evento para famílias onde os mais pequenos também não foram esquecidos. No espaço criança estão agendadas aulas de yoga e dança, atelier de pintura e culinária e também a elaboração de perfumes naturais e jardinagem.

No palco para além de concertos de guitarra, oboé, sitar, didgeridoo, trance dance e música popular brasileira, haverá teatro, dança contemporânea, indiana, oriental, africana e também um baile!

Fornos solares, oficinas de ecologia e reutilização e agricultura biológica urbana são propostas dos "Encontros na Relva".

Massagem indiana à cabeça, dança com riso e biopsicologia são propostas da agenda de aulas e workshops do evento, e no auditório encontramos palestras e temas como a evolução da consciência na vida quotidiana, conhecimento das competências emocionais e auto-coaching,

A Feira Alternativa Porto 2011 é um verdadeiro festival de ideias, musica e dança. Três dias de actividades, três dias para mudar o mundo!

Programa, Passatempos e mais informações em www.terraalternativa.com