sexta-feira, 20 de abril de 2012

Uma Noite para Esquecer

Uma noite para esquecer, qual? Esta ou as outras?
Como seria de esperar foram duas horas de puro entertenimento, onde o amor prevaleceu em escolhas perfeitas numa apresentação nem sempre convencional. Fernando Alvim apresentou o seu novo livro "Não és tu sou eu" convidando Rute Miranda e Isaque Ferreira nas leituras em que também participou de uma forma impar. É de salientar a interpretação da Canção do Engate de António Variações por Tânia Carvalho, simplesmente divinal, talvez a melhor versão que ouvi. O toque subtil de Charles Sangnoir ao piano ajudou a manter o ambiente apaixonado em que nos encontrava-mos.
 A Samuel Úria coube as honras de encerramento com um sensacional espetáculo que deixou os presentes satisfeitos depois de umas pipocas e uns gelados servidos ao intervalo.

domingo, 15 de abril de 2012

POSITIVE VIBES


Positive Vibes 2012 é o novo Festival de Verão que vai decorrer a 15 e 16 de junho na praia do Areinho, em Vila Nova de Gaia. Com a promessa de que será "diferente, personalizado, colorido, alternativo, mas abrangente", o festival apresenta em cartaz Natiruts, Patrice, Richie Campbell, Xibata, Souls of Fire, Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra, Pow Pow Movement, João Dinis, Dirty Skank Beats, Celebration Sound, Youth Culture, Firestarter, Jamrock Sound, Fyah Burn com Luana Bonfim e Aerosoul.

Ainda assim, vai haver no recinto muito mais do que concertos porque os workshops e a "Universidade do Reggae" prometem oferecer palestras e momentos de discussão a quem quer saber um pouco mais sobre música.

O recinto comporta 15 mil pessoas mas a organização promete que nada será descurado no que diz respeito a acessibilidades, transportes, alimentação ou segurança.

A entrada no recinto fica por 18 euros só por um dia e 25 euros pelos dois dias do festival. A possibilidade de aceder ao parque de campismo gratuito é condicionada e só para quem tiver bilhete duplo.

15 Junho
Patrice
Richie Campbell
Xibata Selectah
Celebration Sound
Firestarter

16 Junho
Natiruts
Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra
Pow Pow Movement
João Dinis
Youth Culture

esta informação foi fornecida por www.destinoslusos.com

sábado, 14 de abril de 2012

Uma Noite para Esquecer

Depois de ter estado a deliciar-me com as palavras de Vasco Graça Moura entre outros e ter assistido a um show de dança, ainda tive o prazer de assistir a algo que não é muito provável, mas delicioso. Sobre as palavras de Vasco Graça Moura, Mísia deu-lhes a voz, a mistura é simplesmente fantástica. Isto foi "A Furiosa Paixão pelo Tangível".
Agora  chega "Uma Noite para Esquecer", que serão as escolhas poéticas de Fernando Alvim.
As leituras estarão a cargo de Rute Miranda, Isaque Ferreira e Fernando Alvim. Uma noite para esquecer de certeza que vai ficar só pelo nome do espetáculo, e prometo partilhar um pouco do que por lá se passar.

Na próxima quinta dia 19 no Teatro Campo Alegre

quinta-feira, 12 de abril de 2012

O escalão de seniores do C. A. S. Félix esta a disputar os oitavos de final da taça de Portugal, por isso vamos dar uma força a esta equipe pois bem precisa.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

O Torneio acabou e já deixou saudades. Foi definitivamente uma festa ao Andebol com a participação de 25 equipas a confraternizar esquecendo fora de campo a "luta" do jogo na obtenção do melhor resultado.
Sentiu-se um contentamento de missão cumprida. Não podemos esquecer que tudo se deve ao esforço dos dirigentes deste clube que até sem dormir
cumpriram as funções a que estavam destinados.
O resultado não é o mais importante, mas contamos com um 2º lugar nos escalão de Juvenis, numa final bem disputada por ambas as equipas sendo mais feliz a equipa do Almeida Garrett que venceu a competição neste escalão.
É importante salientar o desportivismo entre atletas. Lamentamos também a falta de educação por parte de alguns pais presentes na assistência que se esquecem que os seus filhos até sentem vergonha no campo quando  ouvem palavras  menos dignas em tal grandioso evento. Claro que isto não é nada surpreendente para quem anda nestas andanças.

O Balanço é Super positivo, excedeu as expectativas sem duvida, resta-me agradecer a todos que contribuíram  para tão grande sucesso.

OBRIGADO até para o ANO