quarta-feira, 3 de junho de 2009

Indisponibilidade

Coloco aqui este post, só para vos dizer que devido a algum trabalho que felizmente ainda tenho para fazer, não me é possivel partilhar alguns momentos com vocês. Não me levem a mal, garanto que mal tenha tempo disponível voltarei aqui com mais frequência.

Para já fica só este comentário.
No Domingo passado, dia 31 de Maio fui ver uma peça de teatro ao centro da minha "Mui Nobre e Invicta Cidade", ao Teatro Sá da Bandeira. Para meu espanto e tristeza encontrei um Porto muito sujo, com lixo a sair pelo caixotes e a espalhar-se pelo chão numa imagem digna de uma cidade deitada ao abandono, nem a Feira do Livro na Avenida "SInSA" Vieira fez com que alguem mandasse limpar as ruas para que as pessoas tivessem ao menos o orgulho de ter uma cidade limpa, que diram os turistas que nos visitam? Posso-vos garantir que eram bastantes.

Mais vale pegar nas VANS e sair para apanhar um pouco de ar.

Sem comentários: