quarta-feira, 4 de abril de 2012

O Torneio acabou e já deixou saudades. Foi definitivamente uma festa ao Andebol com a participação de 25 equipas a confraternizar esquecendo fora de campo a "luta" do jogo na obtenção do melhor resultado.
Sentiu-se um contentamento de missão cumprida. Não podemos esquecer que tudo se deve ao esforço dos dirigentes deste clube que até sem dormir
cumpriram as funções a que estavam destinados.
O resultado não é o mais importante, mas contamos com um 2º lugar nos escalão de Juvenis, numa final bem disputada por ambas as equipas sendo mais feliz a equipa do Almeida Garrett que venceu a competição neste escalão.
É importante salientar o desportivismo entre atletas. Lamentamos também a falta de educação por parte de alguns pais presentes na assistência que se esquecem que os seus filhos até sentem vergonha no campo quando  ouvem palavras  menos dignas em tal grandioso evento. Claro que isto não é nada surpreendente para quem anda nestas andanças.

O Balanço é Super positivo, excedeu as expectativas sem duvida, resta-me agradecer a todos que contribuíram  para tão grande sucesso.

OBRIGADO até para o ANO

Sem comentários: